CONVITE A TODOS OS CONFRADES E CONFREIRAS



Prezado(a) Confreira/Confrade Presidente e querido(as) Confreiras/Confrades Academicas/Acadêmicos, Escritores e Leitores de Sergipe e outros Estados
Todos os Academicos, de todas as Academias e Movimentos Culturais: Clube do Poeta de Estancia, CALFN - Centro Acadêmico Literário de Feira Nova, Via Láctea de Glória, Centro Academico do Colégio Alternativo, Memoria Dorense de Nossa Senhora das Dores e outros...
Por favor trazer suas pelerines, Opas, Samarra e fardões. Para usar a partir das 13.00 horas por ocasião do II SALS - Seminário das Academias Literárias de Sergipe.
Por favor divulgue aí entre os membros deste Sodalício e a comunidade escritora e leitora o Convite para o nosso V Encontro Sergipano de Escritores e Leitores.
Esperamos que todas as Academias estejam representadas no II - SALS - Seminário das Academias Literárias Sergipanas que começara às 13.00 horas.
Por favor tragam as roupas acadêmicas.
Será uma oportunidade de todos nós mostrarmos nossas Academias para o mundo. queremos tirar uma foto oficial com o maior numero possivel de Acadêmicos, de todas as Academias. Será uma data para ficar na nossa história.
Tragam seus livros para serem vendidos na feira que haverá durante todo o dia 19 de nvembro. A Livraria Escariz vai estar presente para comercializar os nossos livros mas, todos estão livres para querendo vender, ele mesmo, as suas obras.
A INFOGRAPHICS, patrocinadora do Evento, estará presente e fará a entrega da Seleta do IV Encontro Sergipano de Escritores às empresas filantrópicas, beneficiarias deste ano: o SAME e a AMO, a entrega e lançamento destes livros acontecerão durante o evento.
Convidamos todos os cem escritores que colaboraram com os seus textos, todos os que participaram da Seleta, receberão um exemplar do livro. Venha retirar o seu.
Em anexo segue o folder (frente e verso), para que seja divulgado e convidado o maior numero possivel de academicos, escritores, leitores e familias.
Todos convidados.
Grande Abraço a todos,
Domingos Pascoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Academia Sergipana de Letras e Academia Sergipana de Medicina

ACADEMIAS LITERARIAS: AS FACES DO INTERCÂMBIO CULTURAL