Lançamento da 3ª Antologia Literária da Loja Maçônica Cotinguiba acontece no dia 18 de março

Será lançado no próximo dia 18 de março de 2017, às 14h30, no centenário Templo da Loja Maçônica Cotinguiba, situado na rua Santo Amaro, 171 - Centro, Aracaju, Sergipe, a 3ª Antologia Literária da Loja Maçônica Cotinguiba, edição de 2016. Esta é a terceira edição de um livro que reúne textos de alunos de escolas públicas e particulares de diversos estados com o intuito de oportunizar a publicação do trabalho de futuros escritores. No dia do lançamento, os novos escritores autografarão sua obra.

A 3ª Antologia Literária da Loja Maçônica Cotinguiba, que possui 370 páginas, é resultado de um Concurso Literário que teve 1.336 trabalhos (contos, crônicas e poesias), recebidos de 585 estudantes, de 103 escolas (públicas e particulares) provenientes de 43 cidades, em 7 estados. Estes trabalhos foram avaliados por 15 professores, sendo 155 textos selecionados.

A expectativa é que mais de 500 pessoas prestigiem o evento, levando-se em conta as edições anteriores.

As inscrições para a 4ª Edição (2017) do Concurso Literário da Loja Maçônica Cotinguiba estarão abertas a partir do dia 02 de abril de 2017 através do site: www.lojamaconicacotinguiba.com.br.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Academia Sergipana de Letras e Academia Sergipana de Medicina

ACADEMIAS LITERARIAS: AS FACES DO INTERCÂMBIO CULTURAL