Desembargador Edson Ulisses toma posse na ASL

No último dia 31 de julho de 2017, no Auditório Tobias Barreto, do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, aconteceu a posse do Dr. Edson Ulisses na Cadeira 26 da Academia Sergipana de Letras, cujo patrono é Monsenhor Antônio Fernandes da Silveira. O desembargador toma posse em substituição ao acadêmico Luiz Carlos Fontes de Alencar, ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Foi bastante concorrida a posse do desembargador Edson Ulisses de Melo, com a presença do Governador do Estado, Dr. Jackson Barreto; do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira; do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Ricardo Mucio Abreu; do presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, desembargador  Cesário Siqueira; do presidente do Tribunal de Contas de Sergipe, Clóvis Barbosa de Melo; do Presidente do TRT 20ª Região, Thenisson Santana Dorea; do presidente da OAB Seccional Sergipe, Dr. Henri Clay Andrade; do presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, vereador Nitinho Vitale, entre outras autoridades.

O desembargador é autor dos livros Reflexões Cidadãs e Sabedoria Popular, e foi eleito para a ASL em março deste ano. Atualmente, Edson Ulisses exerce os cargos de vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, além de ser membro fundador da Academia Sergipana de Letras Jurídicas, ocupando a cadeira nº 23, cujo patrono é o ex-governador Marcelo Déda Chagas.











Fotos: Domingos Pascoal e ASN/André Moreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Academia Sergipana de Letras e Academia Sergipana de Medicina

ACADEMIAS LITERARIAS: AS FACES DO INTERCÂMBIO CULTURAL